quarta-feira, 6 de abril de 2016

PLANETA TERRA/CONSCIÊNCIA SUPERIOR

A consciência superior denominada Terra surgiu de uma grande explosão enérgica de luzes.

Essa explosão de energias foi ao longo das eras se adequando as condições necessárias para a manifestação da vida física das sementes preparadas para manifestar os primeiros impulsos de vida, em meio a essa poderosa energia.


Planeta Terra, uma consciência individual que a partir da experiência das formas de vida que chegaram, tornou-se uma grande mãe, a nossa mãe Gaia.

As transformações foram acontecendo para a evolução, não só das vidas embrionárias que começavam a se manifestar, e abrir os olhos para uma realidade de grandes aprendizados que seriam conquistados paulatinamente.
E como um grande berço acolhedor, mais e mais sementes embrionárias desabrochavam nesse aparente caos.

Toda e qualquer manifestação planetária principia com o caos, para que a vida se apresente em todas as formas e condições que foram designadas.

Ainda não se falava em escolhas pessoais. As sementes preparadas para esse momento eram colocadas de acordo com o que era esperado de cada uma. Eram experiências que de conformidade com as formas que essas sementes se identificavam para o seu aprendizado, representavam mais conhecimentos a todos que estavam envolvidos com a criação dessa semente.

Somente após esse longo período de aprendizado e experiências, é que foi concedida aos humanos que já caminhavam no solo terreno, a capacidade para se orientarem por meio das escolhas que faziam para sobreviver.

E assim, uma nova trajetória começou para os humanos que principiavam, de forma rudimentar, a experimentar o que seria melhor para sobreviver em meio a uma paisagem ainda agressiva, mas com futuro promissor para o desenvolvimento dos seres humanos e todas as espécies de vida animal, vegetal e mineral.

Era uma grande oportunidade que essa Consciência Superior oferecia a tudo e todos que chegavam com bagagens ainda vazias, porem abertas para receber todos os conhecimentos inerentes àquela época.

Assim, a Terra, Gaia. essa Consciência Superior foi paulatinamente abrandando as reações energéticas das primeiras experiências.

O tempo foi passando, as transformações acontecendo, nem sempre de forma tranquila, pois em alguns momentos, essa Consciência Superior foi invadida pela disputa de seres outros orbes com o intuito de se apoderarem das mente infantil das criaturas que iniciavam a sua trajetória evolutiva.

Nesse momento, seres abnegados e interessados no desenvolvimento moral e espiritual da Terra, interferiram para minimizar os efeitos nocivos que estavam sendo plantados no povo daquela época.

A população atual ainda trás em seu DNA as marcas desse domínio. Porem, pouco a pouco, por meio de uma consciência mais elevada, esse domínio está sendo desfeito na cadeia de DNA. É a luz maior se manifestando.

Mensageiro da Luz


ME em 23.03.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário