sábado, 30 de abril de 2016

QUEM SOMOS?

Grande parcela dos homens ainda olha e avalia o seu semelhante de conformidade com o nível social, intelectual e aparência física.

Não se preocupam em saber o que esse semelhante porta dentro de si. O que é levado em conta, é o que aparenta exteriormente.

Entretanto, não perguntam por que se sentem mais atraídos para este ou aquele ser. Não conseguem ver ou sentir os fios energéticos que os ligam.


São essas ressonâncias, ou fios energéticos, que os fazem gostar ou repelir esses seres pela energia que manifestam.

Os homens vêm para a Terra para vivenciar experiências que os ajudem no seu desenvolvimento emocional, mental, físico e espiritual.

São essas atrações energéticas que os aproximam ou que repelem sem uma causa aparente.

Os encontros na fisicalidade têm sempre um propósito mais elevado, por mais que incomodem, ou que sirvam apenas para desenvolverem percepções mais elevadas que os ajudarão em futuros confrontos.

Assim é a vida terrena. Ninguém está na Terra passando férias. A Terra, como já foi dito inúmeras vezes, é a escola que necessitam para se graduarem.

Muitos desses seres que energeticamente repelem são colocados à sua frente para desenvolverem sentimentos amorosos de respeito, compaixão e perdão.

Todas as experiências que vivenciam portam os aprendizados que os libertarão das amarras que não foram bem resolvidas em outras eras, mas que são fundamentais para o despertar de uma nova consciência.

É essa consciência que permitirá um caminhar mais seguro para um futuro de paz e harmonia.

Esses confrontos, mesmo que machuquem, são libertadores quando compreendem o papel deles em sua vida. Ainda assim, é a consciência atual que permitirá a liberdade emocional que os aprisiona há muito tempo, há muitas eras. Sendo assim, os seres humanos são aquilo que emanam durante a trajetória pela vida.

Cada um manifestará os sentimentos e emoções energéticas que tem em seu interior. Por essa razão, não devem fazer julgamentos precipitados, uma vez que desconhecem quais os elos que os aproximam ou repelem.

É o momento de refletir para tomar a melhor decisão. Isso é consciência.

Luz!


Os Arturianos

ME em 07.03.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário