quarta-feira, 28 de setembro de 2016

CONSCIÊNCIA E AMPLITUDE

Falar em consciência parece muito fácil, porem, essa teoria está longe de ser verdadeira.

Os seres humanos acreditam que são conscientes de conformidade com as suas crenças e tudo que foi introjetado em sua mente. Eles não são capazes de olhar para um ensinamento, na forma de desafio, e compreender o que se esconde nessa manifestação.

A compreensão, quando param para refletir, está baseada apenas nos sentidos que a fisicalidade mais densa e limitada permite que enxerguem.


Não há nenhum comprometimento mais profundo, tudo é extremamente linear, raso.

É assim que a humanidade, em sua grande maioria, caminha pela Terra sem se aprofundar em nada. Ela simplesmente caminha.

Aonde esse caminhar a conduzirá, não importa, ela vai caminhando e se conectando com as energias vibratórias condizentes ao seu nível de consciência.

Sendo assim, como esperar que esses seres optem por uma mudança em suas vidas, se nem mesmo têm consciência do porque de sua existência.

Como todos que buscam uma consciência mais elevada em sua passagem pela Terra, os seres humanos estão aqui para desenvolver novos conhecimentos e percepções.

É assim que iniciarão um processo de crescimento em todos os níveis conscienciais, tornando-se mestres integrados em todas as fases do aprendizado.

A necessidade de mudanças nesta fase de transição que o planeta vivencia, afeta diretamente todos os seres para que despertem.

As energias que estão envolvendo a Terra têm por objetivo acelerar a evolução da humanidade e planetária.

A Terra, como um ser vivo, espera que a humanidade desenvolva novas sensibilidades, a fim de que caminhem juntas neste momento especial para todos as manifestações de vida em evolução.

Tudo está sendo realizado de forma que, aqueles que se abrirem para esse crescimento, despertem para a nova realidade.

Este trabalho, para que os resultados sejam mais amplos, depende também do envolvimento das criaturas que estão se colocando ao nosso lado.

Cada semente tem o compromisso de germinar. Esse germinar é que fará a diferença para que novas sementes sejam lançadas.

Não importa o número de sementes que aparentemente germinarão. Se apenas uma germinar, ela levará essa sabedoria adquirida a outros seres.

É assim que a consciência da humanidade começa a se desenvolver em pequenos grupos. O objetivo principal é o despertar de outros seres.

É um trabalho que em muitas ocasiões parece não estar dando frutos, porem os frutos estão em fase de amadurecimento, e no momento certo germinarão.

Seria interessante também que todos pensassem que essas sementes não estão condicionadas apenas a compreensão da humanidade encarnada.

Quando um foco de luz se levanta para trazer um ensinamento, é importante que os seres participantes ampliem a sua capacidade de percepção. Nesse momento, essa orientação está sendo assimilada por espíritos de outras dimensões, para depois levar esses ensinamentos a humanidade terrestre, e quiçá de outros orbes em situações idênticas a do planeta Terra.

Como já foi dito em outras oportunidades, esses seres que vivem em outros planos de consciência conseguem assimilar com profundidade tudo o que está sendo dito, porque apreendem esses ensinamentos sem o peso que a densidade da matéria impõe.

O aprendizado é longo, entretanto, é preciso que o primeiro passo seja dado. Quando sentimos essa disposição no interior das criaturas humanas, é o momento de realizarmos um trabalho mais amplo para que despertem.

Nem sempre esse despertar será sentido como uma lição para o seu desenvolvimento, porem, essa ainda é a maneira mais fácil de fazê-los buscar conhecimentos alternativos que os levarão a olhar para a vida como um período transitório, mas de grande efetividade para a sua elevação consciencial.

Este é o caminho que cada ser transitará em sua experiência terrena.

Paz.

Vywamus


ME em 24.06.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário