sábado, 17 de setembro de 2016

EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA

Em todos os tempos procuramos levar aos seres humanos, orientações que os ajudassem a se libertar de influências provindas de fontes físicas e extrafísicas que não contribuíam para a sua evolução.
  
São muitos e diferentes os objetivos para essa manifestação na vida diária de cada alma encarnada.


Alguns seres estão mais propensos a sofrer interferências em virtude da bagagem de conhecimentos que adquiriram ao longo das eras. Esses conhecimentos despertam a cobiça das hostes sombrias, cujo intuito é manuseá-los de forma a alimentar os seus negros instintos. Normalmente, são utilizados para dominar o mental dos seres humanos, e até mesmo, outras formas de vida da criação divina.

Temos também aqueles que são perseguidos em função das escolhas infelizes realizadas em outras experiências. E assim, mesmo que hoje busquem outros caminhos, eles sofrem constantes influências dessas forças para mantê-los aprisionados ao que chamam de compromissos ou escolhas, muitas vezes, aceitas e confirmadas através de iniciações, códigos secretos, contratos, etc. Essas forças negam-se a aceitar a transformação que essa criatura está buscando.

Todavia, é preciso que saibam que esses seres recebem a nossa proteção. Para isso devem manter-se firmes no seu processo de transformação que os ajudará a se libertarem dessas interferências durante o seu caminhar.

Sabemos que não é uma tarefa simples. Ela exige desse ser uma postura firme e determinada, para que o desvinculamento dessas sombras do passado se concretize.
Por essa razão, chamamos a atenção de todos para praticarem a expansão da consciência. É uma conquista que todos podem atingir.

A consciência se manifesta nas pequenas coisas do cotidiano. Entretanto, é necessário que isso seja observado e sentido, sem o que, as lições não serão assimiladas.

Para todas as criaturas que estão encarnadas nesta fase de transição do planeta, essa conquista é mais fácil para ser atingida, em virtude das energias que estão vibrando na Terra, que mesmo sem sentir, conduzem a população a reflexão e mudanças comportamentais em sua vida.

São os famosos chamados para acordar todos que ainda caminham como cegos pela longa estrada da vida. Essa oportunidade está sendo oferecida a toda humanidade, em todos os quadrantes do Universo.

Cada ser reagirá às influências dessas energias de conformidade com o mérito que conquistou ao longo de sua caminhada.

São essas almas que nos auxiliam junto aos seres humanos, ajudando-os a manifestar sentimentos voltados para a luz inerente a todos os seres.

Expandir a consciência significa aprimorar sensibilidades no que tange a riqueza que a Terra oferece e permite sentir.

Em tudo há uma presença divina, há amor permeando cada espécie de planta, flor, animal, enfim, tudo que os cerca e passa indiferentemente ao seu olhar. Isso vem confirmar que ainda são as presenças materiais que mais recebem atenção e interesse.

Quando o ser humano se disponibilizar a sentir a vida como ela realmente é, muitos mudarão os conceitos que atualmente regram os seus passos de forma indiferente a beleza da Terra.

Muitos benefícios seriam conquistados se  mudassem o foco da atenção. Tudo ao seu entorno vibra numa frequência mais elevada. Essas frequências quando sentidas envolvem essas almas em energias amorosas de força, cura, poder e capacidade para transformar o que ainda representa um entrave em sua caminhada terrena.

São horizontes que se abrem para uma visão mais ampla sobre tudo que está ao seu redor. São luzes conscienciais transformadoras que permitem avançar para um salto quântico de evolução.

A expansão da consciência não tem um padrão único para todos. Cada criatura a compreenderá de acordo com os passos que deu nesse sentido.

É por isso que não há porque se preocupar quando acreditam que não está acontecendo nenhuma alteração em seus pensamentos e maneira de sentir os seus passos nesta caminhada pelo planeta.

Não devem esquecer que todos são amados, sem qualquer distinção, pois sabemos que a todos foi dada a oportunidade para chegar à luz. E será através dessa expansão consciencial que os ensinamentos surgirão diante de todos para dar cumprimento ao seu despertar. Cada um no seu tempo e passo.

Melchizedek


ME em 21.06.2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário