domingo, 11 de setembro de 2016

SOFRIMENTO E CONSCIÊNCIA

Os homens ainda fazem muitas interpretações errôneas baseadas em informações que receberam ao longo da vida.
Tudo foi naturalmente acatado sem pensar se essas informações teriam algum fundamento.

Esses homens não procuraram buscar internamente, ou fora, algo que confirmasse essas orientações. E assim, eles continuam caminhando pela vida absorvendo ensinamentos que não foram pautados em suas verdades internas.

Os homens acreditam no sofrimento, porque isso foi introjetado em seu ser sem qualquer questionamento. Por essa razão, eles foram captando outras formas de energias criadas pelo mental do inconsciente coletivo da humanidade, assim como, de criaturas, que como eles, submetem-se a tudo passivamente.

É imprescindível que esses homens se abram para outras formas de sentir a vida. É preciso quebrar essas amarras que têm o poder de mantê-los sob o domínio dessas forças.

Quando se fala em sofrimento, tristeza, ego negativo, medo e outros tipos de energias que não são uma criação divina, torna-se necessário levar a humanidade uma nova perspectiva para olhar e sentir o fluir da vida.

Deus, força maior do universo, não criou energias de controle e manipulação da humanidade. Ele criou sim, amor, alegria, saúde e leveza no caminhar.

Entretanto, os homens movidos pela ganância do poder manipulativo, criaram outras maneiras para exercer o domínio sobre a humanidade.

Os homens precisam despertar desse mundo hipnótico em que foi colocado. Somente assim, é que começarão a se libertar e enxergar a vida por prismas mais amplos.

Não há motivo para manterem-se aprisionados as energias de controle exercidas pela força do ego inferior.

É chegado o momento dos homens transcenderem essas limitações, e se conscientizarem que também são deuses criadores na fisicalidade, por isso, devem criar dentro de si outras posturas que darão maior equilíbrio as suas vidas.

A humanidade está vivenciando oportunidades para transcender essas amarras que foram impostas ao longo das eras.

A energia que vibra no planeta nesta fase de transição, contribuirá grandemente com os propósitos criativos dos homens que principiam a olhar a vida por um prisma de amplo espectro.

Não se prendam a energias que não têm o selo divino de Deus.

É preciso que os homens confiem mais em sua intuição. Constantemente estamos criando situações para que a humanidade comece a enxergar que a vida é mais ampla. 

Por isso, não há porque ficar limitado às energias criadas pelos homens cujo intuito único é dominar o seu mental.

Confiança, paz e luz!

Sananda

ME em 18.06.2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário