quinta-feira, 22 de setembro de 2016

PRÉ-OCUPAR = ANSIEDADE

Os seres humanos precisam acordar para entender o porquê dos seus males físicos e psicológicos.

Quando adoecem não perguntam ao seu corpo o que está gerando esse desequilíbrio físico, simplesmente buscam alívio num analgésico, ou qualquer coisa que os deixe bem novamente. Em última estância, buscam os médicos para ajudá-los a se livrarem desse desconforto.

Em nenhum momento param para refletir como agem emocionalmente quando enfrentam um obstáculo imprevisto.


Simplesmente se desarmonizam e culpam essa situação por isso. Não percebem que pela falta de atenção deixaram de absorver o aprendizado oculto nesse obstáculo.

E assim, os seres humanos vão caminhando vida afora sem buscar o autoconhecimento, a única forma de aprenderem a lidar com as suas emoções.

Quando de propõem a criar algo que acreditam ser o seu ideal, colocam muita “ansiedade = pré-ocupação” sobre esse projeto, sufocando uma semente antes mesmo de vir à luz.

E assim, mais uma vez, por falta de equilíbrio emocional, atribuem o resultado negativo a “falta de sorte”. É por essa razão, por esse acreditar, que as suas vidas não flui como deveria.

Os seres humanos vibram constantemente na energia da preocupação, ou seja, se pré-ocupam antecipadamente com algo que se manifestaria com naturalidade.

Entretanto, a “pré-ocupação = ansiedade”, não permite que confiem na força maior, que é parte integrante de cada ser.

Simplesmente vão atropelando tudo, e ao mesmo tempo derrubando os seus projetos porque não conseguem controlar as emoções.

É a ansiedade agindo em seu corpo físico preparando-o para doenças futuras.

Quando todos entenderem que são os construtores dos seus males, e começarem a trabalhar esses desequilíbrios, a vida dará as respostam que necessitam.

Tudo ao entorno passará a fluir melhor, seja na vida profissional, de relacionamentos, especialmente consigo mesmo.

Os órgãos do seu corpo físico agradecerão por não receberem mais tantas energias de desarmonia. Essas energias os obrigam a um exercício maior para mantê-los saudáveis, até o momento que não suportem mais toda a carga energética que vêm sofrendo. É quando as doenças se instalam.

O que cada criatura deve ter como princípio para manter-se saudável, emocional, mental, físico e espiritualmente é entender qual o recado que os desafios estão ensinando.

Quando as lições forem assimiladas, não haverá razão para mais desequilíbrios. Além do fortalecimento que sentirão a cada passo dado, o seu caminhar será menos turbulento. O corpo físico, em especial, agradecerá pela conquista dessa nova consciência.

Paz

Vywamus


ME em 22.09.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário