quarta-feira, 7 de junho de 2017

CHAMA DE LUZ

Luz é a chama que brilha no interior de todos os seres humanos.

Mesmo que não a sintam, ela está aguardando o despertar de cada um para expandir seus raios luminosos.

Essa Chama de Luz é a bússola que conduzirá todos a sua verdade maior, ou seja, seres especiais criados para se desenvolverem ao longo do tempo através das experiências da vida.


Os ensinamentos são constantes para que todos despertem, e passem a olhar para si como na realidade são.

As diferenças comportamentais dos seres humanos prendem-se apenas ao desenvolvimento moral que atingiram em suas buscas de crescimento.

O que pode ser dito, é que todos são exatamente iguais em sua origem. O que os diferencia são as escolhas feitas durante as vivências terrenas.

Cada ser tem a oportunidade de se adiantar, estagnar por inércia, ou então, acrescentar mais negativismo a sua bagagem para ser expurgado ao longo do tempo.

A Chama de Luz inerente a todas as criaturas é uma dádiva divina. Entretanto, ela permanece oculta no interior de todos que estão presos à densidade física.

Essa Chama de Luz é energia sutil, e precisa que os seres humanos se elevem sutilizando o seu envoltório físico.

Por essa razão, é que seres dedicados e amorosos vêm trabalhando no sentido de despertar os humanos para que se olhem como seres especiais criados para evoluir, e assim, enriquecer a humanidade com os seus exemplos.

É assim que essa Chama de Luz manifestará o seu brilho por meio de atitudes conscientes mais elevadas. Consciência que emanará energias ao seu entorno, permitindo que outros seres sintam a vibração e ascendam essa Chama de Luz dentro de si.

Indistintamente, todos são luz, porem é necessário um exercício diário de equilíbrio para que ela brilhe em posturas, atitudes, pensamentos e palavras.

Paz!

El Morya


ME em 03.08.2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário