quinta-feira, 22 de junho de 2017

CONFIANÇA

Confiança é um atributo inato a todos os seres humanos em experiência na Terra.

Entretanto, esse atributo não é praticado em virtude da falta de confiança em si mesmos, e por essa razão, delegam o seu poder a outros que aparentam maior segurança no direcionamento de suas vidas.


E não é somente isso, por falta de confiança, buscam a solução dos seus problemas em tudo que o seu imaginário sugere, menos na sua força interior.

Essas atitudes, até certo ponto, são compreensíveis porquanto uma grande parcela da humanidade está presa a conceitos e fórmulas limitantes que recebeu ao longo da vida.

Internamente, essas criaturas não manifestaram a luz necessária para a devida transformação, tudo é realizado por meio de impulsos momentâneos, sem qualquer análise se isso realmente é uma solução, ou dará as respostas precisas aos questionamentos do momento.

A humanidade ainda não aprendeu que o desenvolvimento da sua vida depende das escolhas que faz e das suas necessidades de aprendizado. Por esse motivo, nem tudo transcorre da forma desejada, uma vez que é preciso olhar para essa situação e analisar qual a lição que se esconde ali.

Nada na vida das pessoas faz parte do acaso. Tudo tem uma razão de ser.

Cada problema que se apresenta durante a trajetória terrena tem um recado. O que as pessoas precisam é se conscientizarem disso, e tentar descobrir qual o recado oculto. Nada é em vão.

Os seres humanos estão vivendo uma experiência na fisicalidade para desenvolver confiança, aprimorar virtudes que os ajudarão a se libertarem dos vícios que os aprisionam ao passado.

Normalmente, todas as lições trazem no seu bojo os desafios necessários para a superação desses vícios, e por isso, as pessoas caminham em círculos, porque internamente não aceitam mudar.

A mudança sempre traz responsabilidades que nem todos desejam assumir. Esse é o motivo do grande número de seres que vivem se lamentando da vida.

A transformação exige força e determinação, porem, nem todos desejam sair da sua zona de conforto, mesmo que tudo não esteja acontecendo do jeito que gostariam.

Empunhar o cetro da coragem e confiança é para poucos, mas são esses que representarão um ponto de luz no caminhar de muitas criaturas.

São eles, que por meio da sua postura e forma de sentir a vida que iluminarão os corações daqueles que se preparam para dar um salto à frente, despertando neles uma nova consciência e um olhar amoroso para a vida e tudo que os cerca.

Cada criatura despertará de conformidade com as lições que a vida lhe proporcionará.

Por essa razão, é que todos merecem um olhar de compaixão, e ao mesmo tempo, a certeza de que a mudança ocorrerá através dos caminhos que serão percorridos.

Paz e luz!

Metatron


ME em 28.08.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário