quarta-feira, 7 de junho de 2017

EMPODERAMENTO

Em todos os quadrantes do planeta Terra os seres humanos vêm repetindo experiências físicas conforme o que vivenciaram junto ao seu grupo familiar, e outros seres que passaram pela sua vida deixando marcas de negativismo.

Essa é a bagagem que a grande maioria da humanidade carrega dentro de si, ou seja, uma alta porcentagem de negativismo e preconceitos que foram introjetados em seu subconsciente no transcorrer da vida.

É por essa razão que essas imagens são predominantes em todas as suas atitudes. Sem que perceba, o homem está reprisando as mesmas situações vivenciadas no passado.


A sua vida é alimentada por esses flashes, e por isso, nada flui, tanto a nível emocional, profissional, de relacionamentos, quanto consigo mesmo. Os seus pensamentos permanecem desconectados da interação que deve existir entre o pensar e o sentir.

A trajetória ao longo da vida simplesmente se arrasta sem objetivos definidos, e assim, não percebe a necessidade de uma transformação interior baseada no autoperdão, e no perdão direcionado a todos que de alguma forma contribuíram para a sua realidade atual.

Enfim, o homem caminha ligado no piloto automático. Essa conduta é representada por cerca de noventa por cento dos arquivos gravados no subconsciente de cada criatura.

Os medos, inseguranças, comportamentos agressivos ou submissos, e tantas outras atitudes negativas, fazem parte de um pacote herdado ao longo da vida, e que o acompanha desde a infância. Por essa razão, os comportamentos que manifesta estão atrelados às lembranças dessa herança. Essa herança mantém os seres humanos prisioneiros do passado, porque é ela que conduz a sua existência. 

Para que a transformação emocional, mental, física e espiritual aconteça, é fundamental que cada criatura comece a trabalhar a porcentagem menor de positivismo gravada no seu subconsciente. É o despertar do poder criativo interior que foi abandonado por incapacidade de compreensão, e até mesmo por comodismo.

Tudo isso vem gerando grandes transtornos emocionais, insatisfação com as metas de vida programadas, finalizando com doenças físicas. É um quadro que foi alimentado desde a infância, e atualmente atua como o carro chefe da sua existência.

A mudança está nas mãos de cada um, basta ter coragem de olhar para esses desafios com distanciamento, como por exemplo, as experiências vivenciadas pelo seu grupo familiar, e outros que simplesmente trouxeram mais negativismos ancorados em seus medos e outras formas de bloqueios emocionais.

A partir de uma nova consciência, essa herança pode ser transformada em confiança e poder que representam a porcentagem menor gravada no subconsciente, mas agora, é a chave da sua liberdade, do agir como uma criatura que tudo pode conquistar, desde que saia do negativismo que vem conduzindo a sua vida.

Empoderamento, ou o resgate do poder inato de cada um, é o código libertador para experienciar uma existência com mais brilho e encantamento.

Metatron


ME em 25.08.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário