terça-feira, 13 de junho de 2017

MEMÓRIAS

Os seres humanos possuem em seus arquivos akáshicos memórias que datam desde a sua criação.

Entretanto, com o passar do tempo, os conhecimentos adquiridos foram substituídos pelo desejo de estarem sempre à frente das novas tecnologias direcionadas ao bem estar material.

E assim, a humanidade foi abandonando esses conhecimentos que proporcionariam saúde e bem estar físico e espiritual.


A humanidade esqueceu os benefícios curativos gerados pela proximidade com a pureza e simplicidade que a natureza emana. Não entendeu que os seres humanos não foram criados para adoecerem.

A natureza em sua magnífica sabedoria a tudo e todos provê, porem, os seres humanos priorizaram o que podem adquirir com maior facilidade.

Por essa razão, é que atualmente os homens estão doentes emocionalmente, mentalmente e fisicamente.

Ferramentas poderosas de cura foram relegadas ao esquecimento. Valorizaram a facilidade que encontravam na aquisição de remédios artificiais considerados os curadores de todos os males.

Quanta ingenuidade! Essa atitude simplesmente os tornou dependentes de um sistema vigente de cura material. A manipulação é um fator predominante na vida de todas as criaturas.

Ainda assim, se refletissem sobre as consequências dessas escolhas, portais de conhecimentos adquiridos em outras experiências de vida se abririam para que pudessem resgatar a harmonia dos seus corpos físicos e extrafísicos, hoje conectados a um sistema de manipulação que nenhum benefício trará a sua saúde.

É preciso que os seres humanos deem um passo adiante para tornarem-se seus próprios curadores. Sabemos que esse processo demandará tempo, mas por que não prepararem-se para dar o primeiro passo?

A energia de cura é latente em todos os seres humanos, assim como, em todas as formas de vida em trânsito no planeta.

Aqueles que possuem uma sensibilidade mais aflorada conseguem entender as emanações da natureza, como também, interagir com ela.

A fase de transformação que o planeta vive é propícia ao desenvolvimento dessas capacidades.

Sendo assim, cada criatura desde que se permita, poderá sentir as energias que são emanadas constantemente nas matas, florestas densas, flores e todas as emanações naturais vindas do grande universo.

Então, que os seres humanos abram a sua percepção para que se tornem seus próprios curadores.

Amor e luz!

Djwal Khul

ME em 12.06.17

Nenhum comentário:

Postar um comentário