sexta-feira, 23 de junho de 2017

INSEGURANÇA

Qual a razão para que os seres humanos sintam-se inseguros para tomar decisões no direcionamento de suas vidas?

A insegurança tem como princípio as orientações que o seu mental absorveu ao longo da vida.

A origem para tal comportamento está vinculada ao negativismo dentro do grupo familiar, dos amigos e de todos com quem manteve contato desde a infância.

Por essa razão, esse sentimento cresceu a tal ponto de agora comandar a existência das pessoas, sem que elas tenham qualquer ideia de como tudo começou.

Não somente a insegurança, como também crenças limitantes dominam o pensar e agir, porque foram introjetadas no interior de cada um.

E assim, essa humanidade vai conduzindo os seus passos tropeçando aqui e ali, sem se perguntar o que deve fazer para mudar esse quadro negativo que se repeti com frequência.

Durante a caminhada terrena os homens vão absorvendo energias de medo, insegurança, incapacidade, etc., sem perceber o que isso representará no futuro. Essas imagens negativas continuarão reverberando até o momento em que se posicionem como os verdadeiros responsáveis pela sua existência.

Ninguém veio para a Terra para experienciar apenas incapacidade para gerir a sua vida.

O que deve ser feito, e isso é fundamental, é que haja uma mudança de frequência vibracional, e rejeição a esse negativismo para que não continue direcionando o seu caminhar.

É preciso ficar atentos quando esses sentimentos aflorarem, para que essa energia seja alterada com o despertar de sentimentos positivos alinhados ao sentir, e com a confiança de que são capazes de tudo superar, desde que se comprometam com a mudança.

A vida flui quando existe a confiança de que ninguém está aqui para ter uma vida tão somente de sofrimento e dificuldades.

Todos são capazes de fazer essa mudança dentro de si, basta que façam essa escolha.

Pedir e implorar para que outros ou os santos que acreditam façam o milagre, nada resolverá. O milagre está dentro de cada um.

A ajuda virá com certeza na forma de intuição e coragem para vencer esses desafios. Cabe aos homens nos sentirem e escolher qual o caminho a seguir.

Paz e luz!

Mikael - MPM


ME em 10.09.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário