sexta-feira, 23 de junho de 2017

CURANDEIRISMO

Para um grande número de pessoas, o curandeirismo é interpretado de forma pejorativa.

Entretanto, se antes de julgarem sem conhecimento da verdade que se oculta nesse trabalho, as pessoas ficariam surpresas por tudo que um curandeiro pode realizar, apesar de muitos experienciarem uma condição de vida humilde.

Isso não denigre a imagem dessas criaturas, pelo contrário, é uma forma de mostrarem a todos que o preconceito impede que muitas criaturas cresçam, aprendam e se curem nas mãos desses curandeiros.

Sabemos que charlatões estão em toda a parte, não só no curandeirismo, mas envolve também profissionais da saúde e grupos que se intitulam trabalhadores da luz.

Por isso, é que cada ser deve se orientar pela sua bússola interna, o seu coração. Ele não engana ninguém, a não ser quem de fato queira ser enganado.

Por outro lado, quando a intenção do buscador for pura e verdadeira, mesmo em se tratando de pessoas de má fé, esse buscador encontrará o respaldo que necessita para o seu problema.

Dessa forma, por que temer ou criticar, se é a sua verdade, a sua fé que determinará o resultado final?

A fim de que possam entender, ninguém está desamparado ou abandonado à própria sorte, mesmo que a imagem seja essa.

Todos são assistidos de conformidade com a confiança que têm dentro de si, e não dos preconceitos que possam denegrir um trabalho que não têm condições para compreender.

Todos foram dotados de sensibilidade para se desenvolverem, para isso, basta acioná-la.
Luz a todos!

Metatron


ME em 10.09.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário