segunda-feira, 14 de março de 2011

FLORES DO CAMPO


Quanta beleza envolve as formas de uma simples flor nascida de uma pequena semente.

Quanto perfume e energia são emanados por meio de suas cores. Um campo, um Oasis de pura beleza e de emanações energéticas para a cura do corpo e da alma dos seres que se permitem envolver nessas energias.

Flor simples, pura, porem forte e resistente a todos os ataques que sofre durante o período de sua existência.
 

Essa força é transmitida a todo e qualquer ser que se permita sentir as vibrações de saúde e paz emanadas por ela.

A flor do campo resiste a todos os fenômenos da natureza, como ventanias, temporais e secas. Tudo isso ela supera bravamente sem se deixar abater, e é essa força que ela transmite a todos que dela se aproximam e respeitam como um ser divino, que neste momento tem o compromisso único de embelezar e dar cor a natureza, mantendo o equilíbrio daqueles que já conseguem sentir a freqüência sutil dessas energias.

Isso vem demonstrar que agindo com simplicidade e humildade nos tornamos fortes e resistentes a qualquer tipo de ataque, e que nada conseguirá nos afastar dos reais objetivos de vida e crescimento que porjetamos.

Em uma pequena e simples flor do campo há sabedoria, há ensinamentos que jamais serão obtidos em bancos escolares.

É a simplicidade e pureza da manifestação divina que residem em suas formas exóticas.

Um observador mais sensível poderá contar em verso e prosa toda a trajetória dessa pequena flor, porém imensa no que ela representa para o equilíbrio dos seres racionais e irracionais.

Sempre que houver uma oportunidade para um contato mais próximo com essa forma de vida, aproveitem para se equilibrar e elevarem o seu nível de percepção.

A natureza é prodiga em ensinamentos

Aprendam a sentir!

ME em 15.08.07