quinta-feira, 17 de março de 2011

TURBILHÃO


Por que existimos? Por que temos que cumprir tarefas que nem sempre são do nosso agrado?

E aí fica aquele ponto de interrogação: Por quê? Por quê? Por quê?

É preciso não esquecer que se hoje aqui estamos existe um compromisso, e esse compromisso pode ou não ser agradável, dependerá apenas de como conduzimos e aceitamos tudo que nos é apresentado.

Dentro de cada um existe uma resposta para essas as incertezas. Infelizmente somos nós que não desejamos assumir esses compromissos, e assim, não enxergamos o que se esconde por detrás de tudo isso.

O ser humano reclama muito, porem foge às verdades que lhe mostrariam o verdadeiro sentido de uma jornada terrena.

É fácil ignorar, porem essa atitude apenas dificulta o aprendizado e o crescimento que é inerente a cada criatura.

Na vida há uma resposta para todos os por quês, e se estivéssemos abertos a esses ensinamentos, com certeza deixaríamos de nos lamentar e de outorgar a terceiros as nossas desventuras.

Crescer é sentir, é visualizar, é ouvir tudo que é transmitido para nos desenvolvermos. De nada adianta dizer que não sentimos, não vemos e não ouvimos se os nossos sentidos estão voltados apenas para a materialidade.

Fomos agraciados com capacidades perceptivas, entretanto uns a desenvolveram mais através de uma postura adequada, enquanto outros se mantêm presos apenas a fisicalidade, retardando assim o seu desenvolvimento. Por isso, os por quês da vida, as incertezas, inseguranças e os medos. Isso faz parte da bagagem daqueles que ainda não entenderam a importância de criar alguns momentos de reflexão para captarem por meio dos sentidos extra físicos, as respostas que nortearão a sua caminhada pela vida.

Essa experiência é gratificante, pois leva mais confiança a todos que a praticam. Torna-os mais sensíveis e receptivos para outros trabalhos cujo objetivo é elevar o seu padrão vibratório.

Quando conseguimos nos desligar das atividades rotineiras do dia a dia, mesmo que seja por alguns minutos apenas, criaremos ao nosso redor uma energia vibratória superior, dificultando assim a ação de seres que se aproximam com interesses que não se afinem com a nossa maneira de ser.

Essa conquista cabe a cada um de nós, basta que deixemos de lado lamúrias e tantas incompreensões assumindo com responsabilidade o rumo da nossa existência.

Ninguém está aqui para sofrer ou brincar. Permitam então que a sua caminhada terrena seja realizada com respeito e responsabilidade, buscando apenas em seu interior o porquê das mazelas que tanto os afligem.

Abram seus canais de percepção, deixem que a luz se manifeste em suas decisões.

A escolha lhes pertence.

ME em 28.04.08

Nenhum comentário:

Postar um comentário