sábado, 26 de março de 2011

ILUSÕES


Hoje a humanidade vem buscando aproximar-se um pouco mais do lado oculto da vida.

Porem, como isso implica em muito estudo e observação, muitos deixam-se enganar por fenômenos e nomes de entidades iluminadas que já caminharam pela Terra.

E na falta do conhecimento que os ajudaria a protegerem-se da influência de seres, que descompromissados com a verdade aproveitam-se da inexperiência e vaidade egóica das criaturas que acreditam possuir
dons superiores, sem que nem mesmo tenham qualquer experiência a esse respeito.

A luz busca aqueles que estão prontos ou se preparando para trabalhos de maior envergadura, ou seja, também interessados em levar essa luz adiante.

O conhecimento não está restrito apenas às criaturas encarnadas na Terra ou em outros planos de evolução que não estejam comprometidas com a verdade, determinados a estudar e trabalhar os seus vícios morais.

Somente os seres que se voltarem para esse caminho é que poderão atuar com mais sabedoria na fisicalidade, como também nos planos extrafísicos. Crescer é isso, é acima de tudo confiar na sua intuição, nos seres que se prontificaram guiar os buscadores da luz na senda da verdade.

Todas as criaturas que se permitirem atender aos chamados da luz serão assistidos em sua caminhada.

A intuição é o maior instrumento na vida dos seres humanos. Façam dela o farol guia que os norteara em suas andanças ao longo da vida.

Paz!

ME em 13.12.10