sábado, 26 de março de 2011

FORÇA E CORAGEM



Os espíritos quando se programam para regressar a matéria densa, tiram do mais profundo de si, força e coragem para novamente vivenciarem os desafios que uma nova existência exige.

Antes de aqui chegarem, a sua consciência está mais expandida e lhes permite avaliar as dificuldades que se apresentarão para conseguir vencer os medos, angústias, ódios, vinganças que ainda faz com que se percam na repetição dos mesmos atos.

O desconforto que as criaturas sentem quando sabem que terão que partir para a pátria do espírito, porque desconhecem o que as espera, é a mesma situação do espírito que se prepara para reencarnar.

Força e coragem, é tudo que o espírito precisa para enfrentar uma nova experiência, que sempre traz em seu interior as lições fundamentais para chegar a liberdade tão almejada.

Para atingir essa liberdade, muitas idas e vindas são necessárias, e a cada existência, mais força e coragem terá que conquistar até culminar com o resgate dos compromissos adquiridos regidos pela ilusão e ignorância de um passado oculto pelo véu da materialidade terrena.

Forte e corajoso é o espírito que se propõe resgatar todas as mazelas que criou ao longo das eras e ainda o prendem existência após existência, indo e voltando, com o objetivo único de tudo esgotar até o triunfo do espírito sobre as ilusões da fisicalidade.

Cada criatura que hoje caminha na Terra está cumprindo com um dever maior que é transformar velhas imperfeições, até tornar-se no ser puro que foi criado.

Muita Luz!

ME em 17.11.10