quinta-feira, 13 de setembro de 2018

CONFIANÇA E TEMPESTADES


A vida na fisicalidade se desenvolve de conformidade com a confiança que cada criatura manifesta durante a sua trajetória evolutiva.

As grandes tempestades que atingem a humanidade ocasionando enchentes, mortes e desabrigo podem ser vistas também por um ângulo positivo.

É difícil acreditar, não é mesmo?

Entretanto, não devemos esquecer que as grandes tempestades acontecem para harmonizar as energias deletérias que permeiam a atmosfera. Essas energias geram interferências prejudiciais ao mental humano, ou melhor, aqueles que estão vibrando na mesma frequência.


Assim é com os seres humanos que se desesperam quando estão vivenciando experiências difíceis. Por absoluta falta de confiança e fé em si mesmos deixam-se arrastar por essas energias como se fossem grandes temporais desabando sobre as suas cabeças.

Em nenhum momento param para refletir, simplesmente entregam-se as manifestações momentâneas, desesperados, incrédulos e infelizes.

Assim como os efeitos de uma grande tempestade afeta dolorosamente os seres que estão sofrendo o efeito dessas manifestações, sabemos que eles ali estão movidos por suas próprias escolhas, mesmo sem consciência disso. O mesmo se dá com as criaturas que estão passando por situações desafiadoras.

Ninguém passa por grandes desafios ou sofre a ação gerada pela violência de uma tempestade se não houver ressonância com a situação.

Os seres humanos julgam os desígnios maiores da força universal sem procurar os fundamentos que geraram tudo isso, seja como um forte temporal, ou um desafio que parece nunca ter fim.

Qualquer que seja o desafio, não há erro, mas apenas mais um aprendizado.

Quando a humanidade elevar a consciência para esse nível de aceitação, compreenderá a razão de tudo sem se envolver nessas energias.

Ao atingirem esse patamar consciencial, os seres humanos terão um forte motivo para dar continuidade ao seu processo evolutivo.

Qualquer que seja o desafio, o que deve ser colocado em prática é a compaixão.

Esse é o aprendizado maior que cada criatura deve colocar em prática diariamente.

O julgamento não soma, apenas divide.

Pensem nisso!!!

Mikael - M.P.M.

ME em 17.10.17
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário