sábado, 29 de setembro de 2018

QUEM SOMOS NÓS?


Essa é uma pergunta que muitos se fazem sem chegar a uma resposta que satisfaça.

Cada criatura tem dentro de si registros indeléveis que foram introjetados durante a sua criação.

Esses registros receberam energias superiores, “em cima”, e inferiores, “embaixo”, para melhor dar cumprimento a sua trajetória evolucional.

Todos indistintamente receberam a mesma energia, entretanto, cada um caminhou com maior ou menor rapidez.
Não há erro nisso, pois faz parte da opção de escolhas de cada.

Quando vivenciaram uma experiência energética “embaixo - inferior”, as ilusões atrativas da fisicalidade fascinaram os seus sentidos mantendo-os conectados apenas a essas vibrações.


Todavia, as necessidades evolutivas os direcionam também para o lado “superior - em cima”.

É nesse nível que o despertar se manifesta. É assim que esses seres crescem consciencialmente, até que novamente vivenciem outra experiência “embaixo - inferior”, e mais uma vez sejam submetidos ao mundo das ilusões terrenas.

Nessas constantes experiências “em cima” e “embaixo” os seres humanos vão se harmonizando e elevando o padrão vibratório, não mais tão apegados aos interesses da fisicalidade.

E assim, é iniciado um novo processo. Esse processo é o autoconhecimento e o discernimento sobre tudo que se manifesta ao seu redor.

A partir dessa nova consciência são orientados a servir de exemplos a todos que se aproximarem, ouvirem as suas mensagens, e abrirem a mente para iniciar um trabalho de autoconhecimento. É uma nova semente sendo preparada para compreender o que é estar “em cima - superior” e “embaixo - inferior”.

“Em cima e embaixo” são polos de crescimento que se atraem para elevar a consciência da humanidade.

Então, o “em cima - superior” e o “embaixo - inferior”, são os trampolins necessários a cada alma criada para atingir a luz primeira.

Fiquem na luz!

Mensageiro da Luz

ME em 31.01.18
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário