quarta-feira, 19 de setembro de 2018

MAGNETISMO


Somos seres magnéticos com o poder de atrair o que ressoa com a nossa alma, assim como repelir tudo que o nosso sentir rejeita.

Somos criações divinas com o poder de escolhas. E assim, conforme essas escolhas atraímos os aprendizados que se manifestarão em nossa caminhada.

Esses aprendizados estão vinculados a sentimentos que carregamos dentro de nós.


Sendo assim, ainda com o poder de escolhas como seres magnéticos, atraímos o que se apresentará como um  passo à frente em nossa jornada evolutiva.

É preciso entender que num nível de consciência mais elevado seria fácil repelir as energias incompatíveis com o nível consciencial adquirido.

No entanto, como a grande maioria da humanidade permanece adormecida no que tange aos valores morais e conscienciais, ela atrai para si o que realmente importa para o seu despertar.

Como seres magnéticos possuímos capacidades para atrair tudo que se manifesta ao nosso redor.

Todavia, atrairemos as situações que nos colocarão diante de nós mesmos, como espelhos que necessitam ser ajustados para exibirem um ser equilibrado, e não um ser que rejeita crescer porque permanece envolvido em energias de medo, soberba, doenças e tudo que o seu mental doentio cria no dia a dia.

É preciso que a humanidade aprenda a lidar com o seu magnetismo por meio de atitudes e pensamentos elevados. Somente assim é que saberá atuar no palco da existência exercendo o poder de atração e repulsão a tudo que não é mais parte de si.

Por isso, atrair positividade para a sua vida, ou repelir uma situação que não ressoe em seu interior, é uma conquista que cada ser deve buscar para atingir metas mais elevadas de consciência.

Esclarecemos, não está errado atrair situações que a princípio não agreguem valores, assim como repelir valores que somarão com o crescimento individual dos seres humanos.

Use esse magnetismo para o seu crescimento aprendendo a vigiar os pensamentos e fazer escolhas que impulsionem a sua evolução.

Luz a todos!

Metatron

ME em 03.01.18
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário