sexta-feira, 14 de setembro de 2018

TURBULÊNCIAS


Os seres humanos durante a sua trajetória pela Terra vivenciam períodos de turbulências de todos os níveis.

Essas turbulências se manifestam no grupo familiar, profissional, financeiro e relacionamentos em geral.

No grupo familiar são os desencontros de objetivos e crenças.

Na vida profissional são as incompatibilidades com os colegas de trabalho, as perseguições, e até mesmo sentimentos de incapacidade.

A prosperidade financeira se apresenta bloqueada gerando situações preocupantes de desconforto e insegurança no caminhar.

Nos relacionamentos na vida profissional, familiar e amorosa são visíveis os desencontros de ideais e parcerias, prevalecendo sempre aquele que se impõe mais, e não a compreensão de unidade e acerto do que está gerando a incompatibilidade.

É preciso que em todas as situações haja humildade para aceitar ou criar metas plausíveis que vá ao encontro do desejo de cada um, independente da situação ou do ego controlador que não aceita mudanças, apenas deseja impor a sua vontade.

As turbulências ocorrem por absoluta ignorância na tomada de atitudes quando surgem os primeiros alarmes.

Se os alarmes fossem avaliados, e corrigidas as situações que começam a se manifestar, não haveria tanta turbulência, seria mais fácil de suportar.

Se nada disso é realizado, obviamente o caos se instalará e aí o que resta é simplesmente aprender a lição, ser grato por ela para que no futuro não se repita com a mesma intensidade.

Porem nada é eterno, para tudo existe um tempo de maturação para que a transformação aconteça.

Por isso, o que se pede é força, confiança e fé.

Paz

Vivekananda

ME em 11.12.2017
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário