sábado, 15 de setembro de 2018

EXPERIÊNCIAS – DESAFIOS


O passaporte para o desenvolvimento da humanidade é uma conquista a ser adquirida com as lições do cotidiano.

Essas experiências quando se manifestam na condição de desafios representam os caminhos a serem percorridos, mesmo que esse caminhar machuque os pés e desequilibre o emocional.

A humanidade, envolvida pelas facilidades da vida, não aceita ou tenta compreender as lições que está recebendo como uma oportunidade de se libertar de velhos padrões.


E assim, pouco a pouco vai construindo novos desafios para que aceite como aprendizados necessários para o seu crescimento.

Foi implantado no mental dos seres humanos que os desafios da vida foram gerados por situações exteriores ou por outros seres, encarnados ou não.

Em nenhum momento atribuem a si a necessidade desses aprendizados, ou manifestações de ressonâncias do passado que continuam atuando até que a lição seja assimilada.

Por esse motivo, a grande maioria da humanidade caminha inconsciente da sua real existência.

Como o planeta vem sendo envolvido em energias transformadoras, os seres humanos também estão vivenciando um novo ciclo de transformações.

A transformação de cada ser contribuirá fortemente com a elevação planetária.

Cada ser que acorda para essa realidade está somando com as novas energias que estão vibrando no planeta, ou seja, os seres humanos caminhando libertos das amarras que os prendem, graças à nova consciência que os envolve.

Esse é o objetivo maior do Criador Universal.

Luz e paz a todos!

Arc. Miguel

ME em 19.12.2017
Imagem Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário