quarta-feira, 12 de setembro de 2018

QUEDA DE CULTURAS E IMPÉRIOS


Muitos impérios e culturas ruíram ao longo do tempo.

A queda de um império ou cultura esteve sempre vinculada aos interesses de uma facção cujo objetivo era crescer e atingir postos elevados de comando, independente do que isso representaria para o povo.

Essas criaturas, por meio de mentiras e calúnias, atraiam segmentos igualmente interessados na desestabilização desses impérios e culturas.

Comportamentos dessa natureza sempre existiram desde que o planeta foi criado.


A causa maior dessas quedas era construída em cima de crenças que limitavam os conhecimentos e a expansão da consciência dos seus seguidores.

Por consequência, eram criadas formas para desacreditar antigas tradições por meio de propósitos menos elevados. Havia também os interesses políticos movidos pela ganância, poder e domínio público.

Essas criaturas se infiltravam no meio do povo lançando a semente da discórdia e da calúnia.

E assim, pouco a pouco foram conquistando a confiança do povo, que ignorando a verdade, se juntava ao lado escuro que estava sendo projetado sobre eles.

Como resultado surgiram as disputas, as lutas voltadas para as verdades culturais maiores de um povo, ou o direcionamento de um império.

Em todas as ações, mesmo entre os lideres de um império, havia disputa de poder, e vencia sempre aquele que exercia maior fascínio para atrair a confiança do povo, mesmo que os seus reais objetivos estivessem longe do que expunham para atingir o que desejavam.

Por esse motivo, muitos seres que estiveram envolvidos nesse trabalho de destruição, hoje vivenciam experiências condizentes com as suas ações de outrora.

Atualmente, de forma inconsciente, são submetidos ao domínio de criaturas que os farão sentir na própria pele o que no passado infligiram aos outros com os seus desmandos.

Como podemos ver, nem tudo foi construído facilmente. Houve sempre o enfrentamento com os delatores dos princípios que eram utilizados para manter a harmonia e o equilíbrio de um povo ou de um império.

Na época atual ainda temos alguns desses seres no comando de nações repetindo as mesmas experiências do passado.

De modo simultâneo, temos também seres encarnados trazendo mensagens de esclarecimentos para reflexão desta humanidade.

O trabalho desses seres é assistido pelos planos mais elevados. Essa semente atrairá aqueles que tiverem ressonância com ela.

Amor e Paz!

Kenish Ahan

ME em 04.10.17
Imagem Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário