domingo, 9 de setembro de 2018

DESEJOS HUMANOS


Os homens durante a trajetória terrena conduzem a vida baseados em escolhas determinadas pelos seus desejos humanos.

Necessariamente, essas escolhas não precisam ser verbalizadas, elas se mantêm ocultas nos pensamentos, olhares, gestos e atitudes até certo ponto imperceptíveis.

E como não poderia ser diferente, qualquer ação tem em sua origem uma reação.

Quando focamos no inconsciente coletivo da humanidade, constatamos a sombria reação gerada pela inconsciência dos homens.


Acima da biosfera terrena há um enorme campo de energias. E dependendo das emanações mentais dos homens, esse campo é envolvido em cores escuras chegando ao negro total, assim como vibrações pegajosas.

É o resultado da ignorância e invigilância dos homens em relação a tudo que pensam e expressam diariamente.

Esse campo energético possui também pontos luminosos orientados por uma consciência mais elevada, onde o poder da prece atinge altos níveis de proteção direcionados aos locais cujo padrão de consciência dos seres humanos é muito baixo.

Quando os níveis de emanações desequilibradas atingem altos índices de perigo para a qualidade de vida e desenvolvimento do planeta Terra, providências são realizadas para diluir ou minimizar as reações defensivas e naturais que o planeta possui para se proteger desses perigos.

As reações geradoras de destruição acontecem para limpar as energias deletérias emanadas pelo mental humano.

Essas reações se manifestam quando o nível energético inferior é muito alto e a reserva de preces foi esgotada, impedindo assim a ação dos seres que amorosamente se dedicam a esse trabalho.

As limpezas são acionadas como uma forma de proteção da qualidade de vida e desenvolvimento do planeta. E a isso, os homens chamam de tragédias, porque vidas são ceifadas, enchentes invadem as cidades provocando desmoronamentos e desabamentos de casas, queimadas, tsunamis, tornados, etc.

Entretanto, se todos pudessem observar e sentir a leveza do ar e das energias após essas “tragédias” naturais compreenderiam que foi um “mal” necessário em beneficio não só do planeta, como dos seres humanos.

É importante esclarecer também que todas as criaturas que emanam energias desequilibradas para a atmosfera, automaticamente ficam conectadas a essas emanações.

Por essa razão, dependendo da frequência com que se envolvem em pensamentos e atitudes negativas, acabam se tornando reféns delas.

Os homens ainda não aprenderam a se responsabilizar pelos seus atos e pensamentos. Vão caminhando pela vida fazendo as escolhas de conformidade com os seus desejos humanos, elevados ou não.

E assim, vão criando vínculos e fortalecendo os fios energéticos que os ligam as suas próprias emanações.

Mesmo quando fazem a travessia para outro plano, se ainda permanecem vibrando na mesma frequência, levarão consigo esse fio que os atrairá para os locais compatíveis com as suas necessidades de aprendizado.

Portanto, é fundamental que os homens passem a vigiar mais a qualidade dos seus pensamentos, verbalizações, e atitudes, para que pouco a pouco se libertem desse fio agressivo a que se vincularam.

Aceitem as reações provocadas pela mãe natureza. É a forma necessária para não só protegê-la, como também toda a humanidade.

Criem o hábito da prece no seu dia a dia. Não as preces impostas pelas religiões, mas sim aquelas que partem do coração.

Gaia agradecerá porque muitos seres de luz, abnegadamente, se mantém em constante vigilância para proteger o planeta.

Essas preces são o combustível que alimentam todo o instrumental que utilizam quando altos índices de perigo para o planeta são detectados.

Que a luz envolva o coração de todos em compaixão e respeito à casa que hoje os abriga.

Paz a todos

Melchisedek

ME em 17.08.17
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário