domingo, 1 de novembro de 2015

CONFIANÇA E VERDADE

Durante a trajetória terrena, muitos seres que estão buscando o autoconhecimento através de aprendizados mais elevados, em alguns momentos, ficam amedrontados pela falta de confiança que demonstram durante a execução de suas tarefas.

É preciso que todos saibam que a falta de confiança gera desarmonias no seu campo áurico. Essa desarmonia se manifesta como uma perda energética, e dessa forma, transforma-se numa abertura para a invasão de forças interessadas em mentir e mistificar orientações que a princípio deveriam levar a verdade a todos que receberem esses ensinamentos.


Entretanto, o que essas manifestações demonstram são mensagens de teor duvidoso, onde a mentira, mesmo camuflada, não convence os corações abertos para o sentir.

A confiança deve ser construída sobre uma base sólida para ecoar no coração das pessoas.

Infelizmente, é grande o número de trabalhadores da luz que atuam de forma inconsciente, pois não percebem o alcance que a falta de confiança gera na qualidade do trabalho que realizam.

Cada trabalhador, antes de iniciar as suas tarefas deve preparar-se para esse momento, pedindo proteção e ajuda aos seres de luz em que confia, e especialmente, sentir dentro de si essas presenças amigas.

O excesso de confiança também é um motivo para invasões, pois o ego inferior faz com que esses trabalhadores dispensem qualquer ajuda, porque acreditam que já estão em um nível conhecimento que torna esse cuidado desnecessário.

Todos os extremos são negativos, tanto a falta de confiança em suas capacidades, como o excesso de confiança gerado pelo mental inferior.

Em tudo deve haver equilíbrio. É no equilíbrio que a verdade se mostra como também a assistência dos seres de luz que contribuem para levar certos projetos adiante. O que podemos recomendar é que o bom senso prevaleça em todos os momentos.

Qualquer exagero representa sempre um desequilíbrio do trabalhador, que apesar da constância na execução da sua tarefa, fica exposto a invasões indesejáveis.

Todos são assistidos e orientados indistintamente através da intuição.Daí a necessidade de confiarem, porque o objetivo é que os focos de luz na matéria se desenvolvam dentro de padrões mais seguros, para que possamos utilizar esses canais na execução das tarefas que são de grande importância para a humanidade, assim como para o planeta Terra.

Portanto, confiem, acreditem nas pulsações do seu coração, do seu sentir.

Mikael - MPM

ME em 11.05.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário