domingo, 1 de novembro de 2015

SINTONIA E INTUIÇÃO

Os seres humanos têm muita dificuldade de se concentrarem para trazer as mensagens que estão sendo transmitidas pelos canais intuitivos.

Por insegurança, e até mesmo desconhecimento, ignoram esses recados, alertas e orientações que seriam de grande valia para a realização dos seus propósitos.

Mesmo aqueles mais desenvolvidos espiritualmente não percebem essas manifestações intuitivas, porque vivem presos as necessidades do cotidiano, e assim, deixam de lado preciosas orientações para sanar dúvidas, medos e tantas outras inquietações que afetam a tranquilidade dos seres humanos.


Independente do nível de conhecimento de cada um haverá sempre um orientador espiritual tentando ajudá-lo a vencer os desafios da sua vida.

Enquanto a humanidade permitir que os seus passos sejam guiados no piloto automático, ela continuará experienciando os desafios que precisa para aprender a desenvolver percepções importantes para melhor entender, e conduzir a sua jornada pela Terra.

Muito precisa ser vivido ainda para que as pessoas passem a olhar para si como seres especiais e divinos, que foram criados para evoluir.

Sabemos que a trajetória é longa e apresenta muitos desafios. Porem são esses desafios que contribuirão para que os seres humanos elevem o padrão vibratório, e sintonizem energias mais sutis que se manifestarão na forma de sentir a vida. 

Serve também como referência para superar as lições da caminhada com mais segurança, acreditando que tudo podem conquistar, basta apenas confiar no que estão sentindo e na intuição que recebem quando se abrem para novas orientações e lições para melhor compreender a vida como um todo.

As dificuldades que encontram são adquiridas porque não se colocam diante de si, e questionem o porquê das incertezas e medos que bloqueiam os seus passos.

Os bloqueios são criados dentro de cada um, até mesmo como fuga para não realizar projetos importantes que abririam as portas de novos saberes.

Todos os seres humanos têm propósitos e capacidades dentro de si, mas por falta de confiança não são colocados em prática.

Muitos poderiam tornar-se instrumentos importantes nesta fase de transição que o planeta está vivendo. Entretanto, não se abrem porque estão fascinados pela ilusão da fisicalidade.

Ao continuarem mantendo essa postura, muitas luzes deixam de brilhar e ajudar o despertar de novas luzes conscienciais.

Os chamados continuarão, entretanto, depende de cada um estar aberto e sintonizado para ouvir.

Mahatma

ME em 12.05.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário