segunda-feira, 16 de novembro de 2015

DOENÇAS FÍSICAS

Os seres humanos tomam remédio para curar as suas doenças físicas, porem, as doenças físicas são os remédios necessários para a cura dos seus desequilíbrios emocionais.

Os seres humanos não têm consciência sobre o motivo que se oculta nas doenças que se manifestam em seu corpo.

Não há preocupação sobre a causa geradora desse desconforto. Essas energias simplesmente são absorvidas sem qualquer reação que contribua para minimizar esses efeitos.


É importante entender que as doenças estão vinculadas a emoções que não foram tratadas e harmonizadas, e por essa razão se manifestam como uma necessidade de expurgar energias doentias que estavam aprisionadas.

Os tratamentos que a medicina alopata oferece trabalham os efeitos, ou seja, as manifestações físicas que entre outras coisas, geram dor e sofrimento.

Se os seres humanos dedicassem um minuto de atenção para averiguar o porquê de alguns desconfortos físicos que sentem, muitas doenças não se manifestariam, porque foi dado ao corpo físico uma atenção  sobre a origem emocional desse mal estar.

Os seres humanos possuem as ferramentas apropriadas para exerceram a sua própria cura.

Como todos deveriam saber, a origem das doenças está presa a situações e problemas emocionais que ficaram sem solução ou foram mal resolvidos.

Isso apenas comprova a importância de um cuidado maior em relação aos pensamentos, palavras e atitudes para que no futuro não se manifestem na forma de doenças.

Quanto mais grave for a doença, maior será a necessidade de aceitação e respeito as leis universais de ação e reação.

Ainda assim, os seres humanos podem exercer um trabalho de autocura elevando a consciência, entendendo que são responsáveis pela sua doença, assim como pela cura.

A aceitação, e até mesmo um gesto de gratidão, trará enormes benefícios para amenizar as forças energéticas doentias que permeiam esse mal.

Os seres humanos têm dentro de si muito conhecimento. Infelizmente esse conhecimento está oculto sob o peso das manifestações de medo, raiva, intolerância, etc..

Enfim, são muitas as razões que hoje se apresentam como doenças físicas. A finalidade é limpar o campo vibratório de cada um e contribuir com a sua elevação moral e espiritual.

Nada está errado, ninguém é vitima ou algoz, a não ser de si mesmo.

Consciência elevada é a chave perfeita para a cura emocional, mental, física e espiritual dos seres humanos.

Luz!

Os Arturianos


ME em 16.11.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário