domingo, 15 de novembro de 2015

CONSCIÊNCIA E ELEVAÇÃO DOS CORPOS DE LUZ

Cada criatura foi colocada na Terra para se desenvolver como um ser espiritual.

Esse caminho da espiritualidade faz parte das escolhas que são realizadas na Terra. Cada caminho a ser percorrido representa um aprendizado espiritual.

Os seres humanos têm uma tendência a pensar que não fazem parte do plano terrestre. Isso é uma ilusão.

Cada caminho representa a lição que o caminhante necessita para conquistar novos passos em sua trajetória consciencial.


E aí muitas pessoas se prendem, ficam confusas porque trazem dentro de si conceitos do passado que há muito já deveriam ter sido abandonados.

O que está sendo proposto agora, é que assumam novas posturas emocionais e mentais, e assim percebam quanto ainda são influenciados por esses conceitos que são reforçados pelo ego inferior.

O ego inferior representa para muitos seres um grande obstáculo à sua evolução. As pessoas não conseguem discernir o que sua alma deseja e qual o desejo do ego inferior.

Então, para que isso possa ficar mais claro, pedimos a todos que ainda não se encontraram para relaxar e passar a observar o seu sentir, o seu coração.
Com treino e disciplina, logo todos estarão assimilando o que realmente desejam para si, sem que haja a interferência do ego inferior.

O ego inferior não é uma criação divina, mas sim, uma criação do homem movido por interesses que o levaram a exercer poder sobre as situações que se apresentaram em sua vida, assim como o domínio sobre o seu semelhante.

Essa postura aplicada através do tempo deu força e poder ao ego negativo, a ponto do homem hoje não sentir as emoções sobre decisões e pensamentos que realmente são inerentes a ele.

Toda criação deve ser ancorada nas forças da luz. Essa é uma maneira para que as pessoas elevem a consciência para níveis superiores.

O aprendizado é trazer essa compreensão para dentro de si, e assim continuar a jornada na Terra com mais sabedoria e respeito a si mesmo como também aos conceitos limitantes que ainda prevalecem no mental de uma grande parcela da humanidade.

Esse respeito é fundamental para que todos possam evoluir através das lições que constantemente se manifestam em suas vidas.

Consciência é aprender a caminhar no planeta exercendo os seus compromissos com a sabedoria que cada um tem dentro de si.

Essa consciência está vinculada ao aprendizado e aceitação dos testes a que são submetidos. Eles representam uma certificação para conquistar novos padrões de conhecimento e novas forças para dar continuidade ao exercício que vem praticando na sua jornada.

Cada exercício físico, espiritual e psicológico, quando praticados com consciência contribuem para o encontro de outros saberes que se apresentarão ao longo da vida de cada ser, assim como a elevação dos seus corpos de luz.

Todos os caminhos conduzem a Deus, entretanto é necessário compreender que, de conformidade com as necessidades de conhecimentos mais elevados, esses caminhos serão mais íngremes para que todos que lá chegarem perceberem que necessitarão de força e determinação para vencer todos os desafios do caminho.

Isto tem um nome: Consciência Avançada!

Mahatma


ME em 20.05.2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário