segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

“2018” - NOVO CICLO TERRENO

De acordo com os parâmetros criados pelos homens o início físico de cada ano está vinculado a mudanças.

Essas mudanças para cada criatura serão avaliadas de conformidade com o seu nível consciencial.

Para alguns, poderá significar apenas uma mudança de datas no calendário.

Para outros, será um convite para avaliar o que aprenderam com o ano que se despede, e para outros ainda, é um momento de reflexão, de avaliação, de interiorização e renovação de valores carcomidos pelo tempo.


Sobrepondo tudo isso, deve ser acrescida outra teoria para melhor compreensão do que os homens entendem como um novo ciclo.

Tudo que foi mencionado acima não deixa de ser verdadeiro, porem, é preciso acrescentar algo mais a essa teoria.

Os homens vivenciam novos ciclos sempre que conseguem vencer e administrar conceitos e preconceitos que foram introjetados ao longo das muitas experiências vivenciadas.

Para cada passo dado, cada pensamento voltado para o autoconhecimento, e cada aceitação consciente das experiências direcionadas ao crescimento, os homens estão adentrando a um novo ciclo consciencial.

Os ciclos são todas as fases transformadoras no caminhar que elevam a frequência vibratória dos homens.

Então, sempre que os homens se dispõem a vivenciar novas experiências físicas, na verdade, estão se preparando para adentrarem a um novo ciclo evolucional.

O desenvolvimento da humanidade é feito de ciclos, não de datas especiais. Uma só criatura num curto lapso de tempo poderá atravessar inúmeros ciclos, ou seja, portais de novos conhecimentos e de nova consciência.

O tempo terreno ou os ciclos terrenos estão vinculados ao crescimento, a transformação, não só da humanidade, mas também do planeta que a acolhe.

Cada ciclo na vida dos homens pode se manifestar em minutos, horas, meses e anos, conforme a cultura e receptividade de cada um. Repetindo, de acordo com o nível consciencial conquistado a cada ciclo.

A vida na Terra é transitória, e o nível de consciência conquistado a cada ciclo é a única bagagem que acompanhará cada ser no apagar das luzes terrenas.

Segundo os parâmetros terrenos, a Terra vive dois ciclos, dia e noite. Entretanto, é preciso refletir quantos outros ciclos estão sendo processados para que o dia e a noite se manifestem para emanar energias de acolhimento e transformação para a humanidade.

Tudo faz parte de um grande ciclo plasmado pela Força Maior do Universo.

São ciclos dentro de ciclos, são consciências dentro de consciências superiores, são luzes dentro de uma luz maior.

Assim são os homens, um microuniverso dentro de um grande universo. Céu, Terra, homens, vida e ciclos dentro de ciclos, consciências menores dentro de consciências maiores.

Tudo neste grande Universo está interconectado.

Que no acender das luzes de 2018, novos ciclos se manifestem no coração da humanidade.

Paz e luz a todos!

Mensageiro da Luz


ME em 31.12.15
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário