quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

NOVO CICLO

A cada novo ciclo, grandes transformações ocorrem em todos os níveis conscienciais da humanidade terrestre.

A evolução é uma constante na existência de qualquer ser ou forma de criação.

A experiência vivenciada durante a manifestação de um novo ciclo requer o aceleramento da consciência, ou seja, os renascimentos serão mais constantes. Isso acarreta nos seres humanos momentos de incerteza, confusão, e até mesmo desequilíbrios físicos.


É preciso pensar e rever o porquê dessas mudanças, dedicar mais atenção para o que vem incomodando. Por isso, a necessidade de rever sentimentos, atitudes e pensamentos. Aí está a chave para o autoconhecimento.

Cada ciclo representa mudanças, mudanças essas que se manifestam na vida de cada um. É o momento para a humanidade dar um passo maior em sua caminhada.

Esse passo não é mensurável materialmente, porem, é experienciado no interior de cada um quando valores que eram considerados imprescindíveis caem por terra, perdem o brilho que exerceram.

A função de cada ciclo é abrir portais conscienciais, para que a humanidade caminhe mais firme em direção a outros renascimentos que se apresentarão com maior frequência.

É a consciência se elevando, sobrepujando sentimentos e condicionamentos introjetados em ciclos anteriores.

A humanidade, alem da responsabilidade consigo mesma, é também responsável pela manifestação de cada ciclo, porque se completam.

Consciência não é apenas um trabalho isolado, na verdade, é um conjunto de novos valores que contribuirão para a ascensão de cada ser.

Quando esse nível de consciência é atingido, os ciclos tornam-se mais eficazes no que concerne a transformação - sua proposta maior.

Esperamos que humanidade participe ativamente com a sua transformação e os necessários renascimentos.

O planeta Terra está vivenciado um novo ciclo cujo objetivo é ajudar a humanidade por meio de renascimentos conscienciais. É para isso que cada forma de vida foi criada.

Paz e luz!

Mensageiro da Luz


ME em 07.01.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário