sábado, 13 de janeiro de 2018

CORPO HUMANO - 1

O nosso corpo é a mais perfeita máquina criada pela força maior do Universo. Deus, Energia, Fonte ou o nome que lhe queiram dar.

Quando a humanidade terrena entender toda a perfeição do seu corpo físico, haverá maior cuidado e respeito na preservação dessa máquina criada com amor e divina sabedoria. Haverá maior controle em relação aos pensamentos negativos que afetam diretamente essa poderosa máquina.


Quando os seres humanos se conscientizarem da responsabilidade que lhes cabe, para que essa máquina vibre de conformidade com as energias que a envolvem, os problemas que afetam o corpo físico deixarão de existir, porque uma consciência desperta sabe o que isso significa.

Cada engrenagem dessa máquina divina atua em conexão com os desejos, pensamentos e vibrações do seu emissor.

Na origem, essa máquina interage com energias e vibrações superiores, porem, os homens perderam a consciência dessa origem, e assim, vão desconectando engrenagens de valor primordial que deveriam ser preservadas em seu próprio benefício.

É preciso raciocinar como as emoções afetam essa máquina.

As emoções em desequilíbrio desarmonizam, geram pane em algumas engrenagens representadas pelos órgãos, sangue, paralisias que impedem a máquina de atuar conforme a programação original.

Quando as emoções são de alegria, paz, aceitação, essas energias agem como lubrificantes, permitindo um desempenho harmonioso, como as notas musicais de uma bela sinfonia orquestrada por exímios virtuoses.

Dessa forma, fica mais fácil para a humanidade compreender os princípios básicos para manter essa máquina funcionando com perfeição, pois esse é o compromisso de cada ser em trânsito na matéria.

Cada máquina reagirá de conformidade com o ser que a dirige. As danificações causadas a essa máquina se manifestarão por meio de desequilíbrios de todos os tipos.

Quando qualquer órgão é danificado na função que deve expressar no físico, automaticamente a réplica original da máquina, representada pelo corpo físico, é afetada em sua engrenagem. Isso abrange outras ligações interconectadas a esse órgão impactando o seu funcionamento.

Assim é a vida. Quando existe desequilíbrio, seja ele qual for, outros desequilíbrios se manifestarão no corpo físico movidos pela agressão que sofreram.

Cada órgão, cada partícula do corpo físico responde as atitudes inconsequentes do homem.

A doença, verdadeiramente não existe, ela é apenas um reflexo dos alimentos mentais fornecidos pelo homem.

Por essa razão, as engrenagens perfeitas acabam sofrendo impactos que impedem o seu bom funcionamento.

Até onde os homens chegam em sua inconsciência!

É a morte dos sentidos que preservam a perfeição da vida.

Paz e luz!

Mensageiro da Luz


ME em 28.12.15 

Nenhum comentário:

Postar um comentário