sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

QUEM SOU EU?

Frequentemente ouvimos essa pergunta dos seres humanos que se preparam para adentrar a um novo nível de consciência.

Por falta de confiança deixam de canalizar mensagens importantes, que atuariam como um caminho de novas perspectivas e orientações.

Todos os seres, indistintamente, são chamados para o despertar de percepções mais sutis cujo propósito é que se tornem canais transmissores das verdades eternas.

Quem sou eu?

Em principio são seres divinos cumprindo uma trajetória de aprendizado.


Nessa trajetória, cada um receberá as instruções que necessita através de lições a serem avaliadas, e conscientizadas em seu mundo interno.

Isso pode ser constatado em cada flash de situações que ainda não conseguem entender.

Saudades que sentem sem, entretanto, saber do quê. 

Sensações de estar em locais que na experiência atual desconhecem.


Enfim, são tantas as informações que mostram quem de fato são.

Com o desenvolvimento de percepções mais sutis, isso será compreensível, pois os conduzirá as suas origens e necessidades para ampliar horizontes, hoje limitados pela densidade da matéria e vinculados a crenças religiosas, conceitos e preconceitos familiares e da sociedade como um todo.

Por essa razão é que muitos seres, ainda presos a esses limites, não conseguem responder para si mesmos quem são, porque estão na Terra, e qual o objetivo da sua existência.

São preconceitos, medo e sugestões do ego que necessitam ser trabalhados para que a cortina do tempo se abra e mostre o que buscam sem entender.

Em muitos casos, são perguntas inconsequentes geradas pelo inconformismo das lições que estão experimentando.

Porem, uma grande parcela da humanidade começa a olhar com distanciamento as informações que recebe, e assim, a cortina do tempo começa a se abrir, e mostrar aos poucos, o que cada um necessita para se reconhecer como um ser divino em constante aprendizado e evolução.

É assim que novas luzes se manifestarão clareando todas as informações que se ocultam atrás dessa cortina.

É a luz de cada um se manifestando impulsionando-o para um despertar maior, ou seja, um ser de luz autêntico, uma criação divina.

Paz e luz!

Mensageiro da luz.

ME em 15.12.2015

Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário