quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

PORTAIS TERRENOS

O planeta Terra dá a todos que aqui cumprem trajetória evolutiva, uma oportunidade para adentrar aos portais de aprendizado compatíveis com as suas necessidades de crescimento. 

Cada ser é atraído para o portal que tiver ressonância com a sua forma de ver e sentir a vida, desde um nível escuro e sombrio de consciência até o brilho intenso da luz.

Por essa razão, é que existe tanta divergência de padrões morais, intelectuais e econômicos. Alguns cumprindo uma existência de miséria, doenças, enquanto outros vivenciam uma experiência abastada, o que não significa que sejam moralmente mais elevados ou mais conscientes.


Cada criatura adentrará ao portal que ofereça maiores condições para o seu crescimento moral e espiritual. 

O padrão vibratório de cada um é que determinará qual o portal compatível com as suas necessidades evolutivas, como um ser único, criado para se desenvolver ao longo do tempo.

Muitos serão atraídos para os portais mais escuros e sombrios, tal qual um pântano viscoso. É lá que iniciarão, conforme as escolhas que fizeram, o aprendizado das lições que precisam, dando a si mesmos a oportunidade de buscar novos portais de consciência.

Durante a longa trajetória, esses portais serão os mestres necessários para atingirem um grau mais elevado de consciência moral e espiritual.

É assim, que paulatinamente, todos terão a oportunidade para adentrarem a portais de consciência superior.

Toda a trajetória dos seres humanos está condicionada a travessia desses portais. Muitos escolhem permanecer vinculados às energias da escuridão, dos prazeres destrutivos da fisicalidade, enquanto outros, aceleram o passo rumo à luz, o despertar da consciência maior.

Por isso, essa divergência de equilíbrio entre os seres humanos.

As suas escolhas é que os tornam seres equilibrados, que desfrutam das benesses que a Terra oferece, ou então, seres miseráveis e doentios.

Entretanto, nada está em desacordo com as lições que precisam experienciar para crescer. Cada um adentrará ao portal ressonante com as suas buscas.

Repetindo, tudo está correto, os homens é que gostam de se mostrarem como vítimas. A verdade, é que são apenas vítimas de si mesmos.

A luz da consciência brilha no interior de cada um. Para acessá-la, basta apenas retirar o lixo que a encobre por meio dos portais conscienciais compatíveis.

Paz a todos!

Luz

Kenich Ahan


ME em 25.01.16
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário