quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

EMOÇÕES

Os seres humanos vivem uma existência inteira sem entender como as emoções os afetam ao longo da vida. Não questionam o porquê dos seus problemas e dores físicas.

As emoções, quando em desequilíbrio, envolvem os seus órgãos e células. As respostas a esse desequilíbrio se manifestam em algum órgão do corpo físico corresponde ao nível das emoções.


Isso é apenas o início do que poderá ocorrer se não houver consciência para a devida transformação, ou seja, mudança de atitudes e pensamentos destrutivos, geradores da maioria das doenças físicas, que se acumulam nos corpos extrafísicos e acabam explodindo no corpo material.

Os seres humanos não foram orientados a entender os sinais que o seu corpo manifesta, por isso vivem sem se conhecerem, deixando-se conduzir pelas sugestões de terceiros.

Nem sempre essas sugestões são adequadas a todos, uma vez que cada criatura manifesta no físico o que está oculto em seu interior.

O mesmo remédio não serve para todos, pois cada um é único, e tem necessidades diferentes de tratamento.

As emoções são vivenciadas diferentemente para cada pessoa. É o nível de consciência pessoal que determina o que é melhor para solucionar as suas dificuldades.

Entretanto, existem as emoções que geram bem estar, leveza, e atuam como um tratamento, eliminando energias incompatíveis a saúde física. Alegria é uma energia libertadora e de grande poder de cura.

Quando as pessoas aprenderem a liberar essa emoção sem preconceitos, automaticamente as emoções que desequilibram a engrenagem da máquina física não terão acesso, uma vez que são fortalecidas por pensamentos positivos e alegria, a maior geradora do bom funcionamento de cada peça que compõe essa máquina.

Sendo assim, por que não começar a olhar e transformar as emoções que apenas tem um poder destrutivo? Basta essa atenção para que as reações naturais de proteção passem a agir.

Sem que os humanos percebam, esse é um trabalho natural de autocura. Todos os seres são curadores inatos, porem isso ficou esquecido na noite dos tempos.

Agora é o momento propício para  resgatarem esse poder, sentindo o que cada emoção gera dentro si. Com certeza, isso ajudará a evitar que as doenças se instalem em seu corpo físico.

Pensem e avaliem se vale a pena sofrer as consequências das emoções que podem ser trabalhadas no nascedouro.

Paz e Luz

Mensageiro da Luz

ME em 06.01.16 

Nenhum comentário:

Postar um comentário