terça-feira, 16 de janeiro de 2018

MÁQUINA HUMANA - 2

Quando a humanidade atingir um nível de compreensão mais elevado em relação ao que são na origem, novos conhecimentos se apresentarão para que passem a olhar o seu corpo físico com maior respeito e amor.

O corpo físico é a máquina perfeita que permite a todos desenvolverem os potenciais latentes dentro de si. Essa máquina é o carro chefe do desenvolvimento de cada ser, entretanto, a humanidade não dá a ela a devida atenção.


Não existe o cuidado necessário para que funcione harmoniosamente. Por isso, as doenças físicas geradas por um emocional desequilibrado, e ausente dos verdadeiros propósitos inseridos nessa máquina.

Lamentavelmente, a humanidade ainda olha o corpo físico pela sua aparência. É bonito, feio, saudável, doentio, perfeito ou imperfeito.

Ninguém agradece essa maravilhosa máquina que permite a todos caminharem em busca do seu crescimento.

Essa máquina, quando apresenta deficiências, é uma resposta às atitudes de desrespeito, e a necessidade de atenção pelo que representa na trajetória evolutiva de cada ser.

É preciso que os seres humanos compreendam que essa máquina trabalha de conformidade com os alimentos que são colocados em suas engrenagens.

Cada engrenagem responde ao alimento que recebe. Braços e pernas que não trabalham, permanecem inertes, afetam a máquina mãe, que por sua vez afetará outras engrenagens.

Mentes doentias, entregues a pensamentos inferiores, afetam igualmente outras engrenagens, e somarão com as demais que estão trabalhando precariamente.

É preciso entender que a responsabilidade para manter a perfeição original dessa máquina depende apenas do nível consciencial de cada ser.

Essa consciência pode ser expressa na forma de agradecimento aos engenheiros siderais, criadores de todas as máquinas - corpos humanos - em trânsito no planeta.

São os construtores siderais, que amorosamente criaram o envoltório físico de cada um, para se desenvolver como ser de luz em sua origem.

Essa máquina, quando é devidamente respeitada, deve ser lubrificada com transformações morais, sempre que algum desvio possa afetar o seu funcionamento.

A ausência dessa compreensão é que gera as doenças físicas e toda a sorte de empecilhos e aparentes imprevistos.

Então, como imputar aos outros as respostas que a vida dá, se ainda não se conscientizaram que estão vivendo uma experiência de crescimento?

Em principio, crescimento implica em autoconhecimento, e automaticamente, o respeito a essa máquina que oferece a oportunidade de  se tornar melhor a cada nova experiência.

Paz

Mensageiro da Luz

ME em 29.12.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário