terça-feira, 23 de janeiro de 2018

ILUSÃO DOS SENTIDOS FÍSICOS

Os seres humanos acreditam naquilo que vêm, ouvem e sentem, e nem sempre isso tudo é verdadeiro.

Os sentidos físicos mostram apenas o que os seres humanos desejam ver, ouvir, etc.

Isso é claramente visível na fisicalidade. Cada criatura emitirá uma opinião diferenciada sobre a mesma situação, seja uma música, uma pintura, um lugar, um acidente, etc.


Em muitas situações as opiniões são totalmente contraditórias.

É errado isso? Não!

A vivência na Terra é experienciada de conformidade com o nível frequencial de cada ser. Por essa razão, todos estão certos, porque manifestarão a frequência que vibra dentro deles.

Quando os seres humanos elevarem a consciência para níveis mais altos, eles conseguirão ver, ouvir, sentir, com clareza, não mais vinculados apenas aos sentidos do corpo físico.

Os sentidos extrafísicos, correspondentes aos sentidos físicos, não sofrem a influencia da matéria, por esse motivo, tudo o que se apresenta diante deles é claro, limpo, sem distorções.

Os seres de elevada consciência são aqueles que conseguiram unificar os sentidos extrafísicos com os sentidos físicos. Dessa forma, tornaram-se gênios na música, pintura, literatura, etc.

Essa clareza dos sentidos é que contribui para a canalização de mensagens isentas de interferências. Há mais clareza na transmissão de tudo que canalizam.

Em todos os setores da vida humana, os sentidos físicos podem ser conectados aos sentidos extrafísicos. 

Todavia, é fundamental que os seres humanos se libertem dos preconceitos adquiridos, para que a realidade de tudo que vivenciam seja autêntica.

Sem essa premissa, todos os sentidos manifestarão as ilusões criadas pelos desejos e crenças internas de cada ser.

Não fosse assim, a humanidade vibraria em uníssono, mas há muito ainda para atingir esse nível de evolução. O ego inferior é um fator determinante na projeção da ilusão dos sentidos.

Porém, que ninguém se julgue menor ou maior do que o outro, todos estão percorrendo a mesma estrada. Uns atrás, outros mais adiante.

É a consciência que determina estar à frente ou atrás. O que precisa ser ancorado no coração de cada um, é que todos são seres individuais buscando luz no caminho que os seus sentidos determinam ser o mais adequado.

A consciência é um fator primordial no desenvolvimento da humanidade, porem, cada criatura a desenvolverá conforme os conhecimentos que tem dentro de si.

Todos são únicos e caminhantes na mesma estrada. O que é preciso ser considerado é o que cada um está vendo e sentindo durante essa caminhada.

Esse é o princípio do despertar de uma nova consciência.
Paz e luz!

Mensageiro da Luz


ME em 13.01.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário