terça-feira, 23 de janeiro de 2018

FOCOS DE LUZ

Todos os seres que atuam como focos de luz na Terra são assistidos com frequência, para que consigam realizar os seus propósitos vinculados à luz maior.

Esses focos são constantemente assediados por forças contrárias aos trabalhos da luz.

São eles, dedicados e firmes nos seus objetivos, que nos ajudam a promover a limpeza energética do planeta e de todas as formas de vida em evolução.

São ainda esses focos de luz que contribuem para o desenvolvimento da humanidade.

Os seres humanos caminham pela vida inconscientes da necessidade de crescimento, não só material, mas também espiritual, uma vez que todos são seres espirituais vivendo uma experiência física.

São esses mesmos focos de luz, que pouco a pouco, por meio da sua própria vibração e conduta, que atrairão as almas inconscientes para a luz.

Cada ser é recuperado para evoluir por meio de uma consciência maior sobre a vida, e os benefícios que essa consciência proporcionam em sua escalada de crescimento.

Emanamos constantemente energias para fortalecer os trabalhos desses focos de luz. É um compromisso que abraçamos amorosamente.

As dificuldades existem para fortalecê-los no cumprimento dessa tarefa.

Esses focos de luz são como formiguinhas incansáveis e dedicadas, cujo objetivo único é levar luz onde as trevas insistem em resistir ao chamado da luz.

Existe um tempo para todos. Acordar é o princípio básico.

Entretanto, quando há resistência por parte desses seres, novas oportunidades de crescimento serão dadas em outros planos, cuja frequência vibracional é compatível com as suas necessidades. É a forma que precisam para prosseguirem o seu desenvolvimento.

Graças aos focos de luz, esses trabalhos ocorrem em todos os quadrantes do planeta. É uma corrente de luz que se manifesta onde eles estejam presentes.

Paz!

Melchizedeck

ME em 15.01.16
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário