quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

FENÔMENOS – FALSOS PROFETAS

A humanidade valoriza muito os fenômenos, ou imagens fantasiosas que acreditam ser verdadeiras.

Enquanto os homens focarem a sua atenção apenas em fenômenos, a maioria das vezes criados por eles próprios, a sua sensibilidade permanecerá presa as ilusões físicas.

Se ao invés dessa forma de observar o desenrolar da vida, prestassem mais atenção ao que o seu sentir está sinalizando, muitos desses fenômenos deixariam de existir.


Por que, diante de um fenômeno, não questionam o que se esconde nessa manifestação?

É por isso que os ilusionistas continuam exercendo essa atividade. Eles sabem que têm plateia para isso, e que ainda contribuem energeticamente com os seus propósitos.

Os homens estão vivenciando momentos de transformações energéticas, e sendo assistidos por seres comprometidos com o desenvolvimento da humanidade e do planeta.

Se todos refletissem sobre o que o seu corpo físico vem sentindo, sem que percebam a causa, veriam que algo está mudando dentro deles.

É aí que deveriam concentrar os seus interesses, porque está acontecendo no seu interior.

Essa é uma manifestação que deveria ser sentida e observada, ou seja, mudanças comportamentais, pensamentos, atitudes, etc. Tudo isso são fenômenos, não para exibir ou iludir a boa fé dos outros, mas simplesmente mostrar que cada um é um ser em constante transformação.

Bastaria isso para derrubar a busca por fenômenos externos, manipulados por seres que precisam dessas energias para continuar iludindo quem deseja ser iludido, e não percebe que é o alimento energético que eles necessitam.

E aí não há troca, mas sim apenas o desejo de continuar sugando mais e mais energia.

Por esse motivo, pedimos a todos que se sentem atraídos por esse tipo de manifestação, que reflitam e percebam como estão após presenciarem um fenômeno que nada tem de sobrenatural.

Percebam também. como se sentem fisicamente. Exauridos, confusos, com sensação de desconforto e mal estar.

Cada criatura precisa aprender a comandar o seu barco com segurança, para que ele não naufrague logo adiante.

Lembrem-se, o momento é de transformações geradas pela luz.

Paz a todos

Somos os Arturianos


ME em 01.02.16
Imagem tirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário